Dispomos de uma equipa técnica especializada e certificada, com largos anos de experiência no mercado nas áreas de implementação de sistemas, segurança e manutenção de sistemas informáticos, assim como na instalação e administração de redes informáticas. As formações e certificações contínuas dos nossos colaboradores, permitem-nos responder, eficientemente às necessidades dos nossos clientes em diversas áreas.
Experiência técnica e técnicos certificados em diferentes áreas IT. Competência e profissionalismo com os conhecimentos ao serviço da sua empresa. Vamos até si com as melhores soluções para os seus problemas informáticos.
Somos uma empresa fornecedora de serviços informática, produtos e soluções na área das TI’s, nomeadamente na consultadoria, serviços de informática, assistência e manutenção informática para empresas.
Ao nível das tecnologias de informação abrangemos todas as necessidades em tecnologias de informação da sua empresa, como seja, hardware, software de servidor e clientes, serviços de consultoria, serviços informática ou outros serviços específicos para a sua empresa.
Alguns dos serviços informáticos disponíveis:
- 
- 
- 
Manutenção de sistemas informáticos
- 
Assistência local, remota e telefónica
- 
Implementação de soluções IT
- 
Consultadoria e aconselhamento informático
- 
Gestão e optimização de tráfego Lan/Wan e internet
- 
Sistemas de correio electrónico integrado
- 
Implementação de segurança informática
- 
Acessos remotos seguros (VPN IPSec;VPN SSL)
- 
Soluções de disaster recovery
- 
Soluções de alta disponibilidade
- 
Integração de voz e dados
 
- 
 
- 
Planos de suporte informático e assistência informática disponíveis:
Assistência informática Pontual
A assistência pontual será para necessidades ocasionais, sem qualquer compromisso e apenas quando o cliente necessitar. Poderá sempre requerer os nossos serviços para uma intervenção pontual.
Assistência Informática, Avença mensal
Temos disponíveis 3 avenças de horas para melhor adaptação às necessidades do cliente.
- 
- 
- 
Avença mensal de 6 horas
- 
Avença mensal de 12 horas
- 
Avença mensal de 24 Horas
 
- 
 
- 
Vantagens:
- 
Assistência on-site entre as 10h e as 19h
- 
Assistência remota permanente
- 
Tempos de resposta entre 2 a 4 horas
- 
Deslocações incluídas em Lisboa
- 
Agendamento dependente da sua disponibilidade
Assistência Informática Contrato Anual
O contrato anual contempla uma série de serviços sem limite de tempo e visa apoiar o cliente após uma implementação, ou mesmo permanente, para que este mantenha o nível elevado de funcionamento dos seus sistemas, garantido condições de suporte priviligiadas e prioritárias em relação aos outros planos disponíveis, sem limite de horas, com deslocações incluídas e sem fidelização.
 
			 
			 
															























































































